Repertório da Lua #8







Quando era pequena e adormecia na palma da tua mão , o mundo chovia lá fora e eu despertava ali dentro , aninhada em ti .
Como o embalo musical de um berço decorado de nuvens sonhadoras e uma gargalhada inesperada de um recém- nascido , que vê cores e formas a conversarem-lhe pela primeira vez.
Dormindo aquecida na tua pele , com as mãos que de vez em quando te apertavam o corpo , como que buscando o conforto de um cobertor que traz segurança  , beijando-te sonâmbula a nuca ou ombro , fiz -nos casa reduzida á companhia de duas sombras solitárias , deitadas , dormentes , apagadas... nos braços de um sentimento terno e dependente .
Não me quis levantar e deixar-te antes do tempo e da invasão dos primeiros raios da manhã, quando o dia chega , o dia leva-te e deixa-me suspensa no ponto de interrogação carente de uma criança perdida.
O mundo novo das experiências repetidas apresentam-se em rascunhos de folhas muito mal escritas.
Algumas estão floreadas com os teus gatafunhos perfeccionistas , outras tem o condão das minhas palavras que tanto falam e não dizem nada.
Todas se preenchem da simbiose improvável de almas que combinam no ideal de um romance que talvez algum dia venha a ser vivido .
Todas não nos permitem esquecer que as longas travessias no deserto da ausência , são apenas vírgulas mal colocadas.
Textos que não sabemos editar , inaptos ,  mas uma história de capa bonita que um dia iremos contar !
Porque me liam sobre ti, quando era pequena , quase a entregar-me  de olhos fechados no enlevo da imaginação, lá  iria conhecer-te e falar -te da promessa de te amar.
Nos corredores de uma realidade paralela , escolhi-te.
Tu corrigiste-me num abraço repleto de emoção que por mim , não pudeste calar.
- Sou mais velho , escolhi-te a ti primeiro. Esperei que nascesses e a vida te tornasse real. Doeu...esperar-te !
Eu concordei com olhos a transbordarem de uma água abençoada , não te largando do sonho que se fez moradia .
Doeu muito esperar-te. 
Todos os dias não quero abrir os olhos se neles não estiveres Tu.
Bonito e Desajeitado.
Preciso que seja Tu para que existia mais que um sonho e mais que uma vivência terrena.

Tu, Tu ...Tu .



The Dream- Titanic Soundtrack





Sarah Moustafa



Comentários

Mensagens populares