Fevereiro



Fevereiro e os olhos pesam , as páginas do tempo desfolham-se sozinhas e a história consegue nunca ficar velha.
Fevereiro recorda-me de pessoas importantes de sonhos e metas gigantes!
E a chávena de café fumegante que me convida a entrar e relaxar ... bebericando do que foi bom.
Muito bom.
E do que será melhor ainda.
Fevereiro traz esperança e mudança nas horas lentas , traz-me a magia dos dons !
Canetas que não secam, símbolos que se leem, como Maga deslumbrante , nas paisagens misteriosas da vida.
Traz os mapas de estrelas espalhados nas mesas refletindo os olhos jovens , inegáveis de paixão.
Traz os barcos flutuantes no rio calmo e a respiração leve de quem se entrega a luz de um pôr do sol.
Leva -me a Lisboa e a minha infância.
A mão segura da avó que prometeu não ir embora e o doce de abóbora que me pintava os lábios de felicidade gulosa.
Leva-me a cidade que me trouxe os enamoramentos mais marcantes. 
Os aplausos de estranhos nos corredores atentos apertando-me os ombros num sussurro "Tu consegues".
A lâmpada acende-se , génia! Os desejos são todos aqueles que quiseres...
Fevereiro são abraços de páginas desbotadas que não se apagam.
São tatuagens da alma pré destinadas e sorriso eterno nos dias gratos e capazes.
Assino que bom!
Que bom que aconteceu.
E que ainda existe outro Fevereiro e aqui estou.

Afinal o que se perde de verdade no templo onde tudo se recria continuamente ?







Sarah Moustafa



Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares