A Lua e o Marte



Estamos nas mãos um do outro ,
que castigo !
O gato anda atrás do rato
O rato mostra-se corajoso
aos olhos do perigo.
Sabe provocar , danado.
Não se deve brincar com coisas sérias.
Existirá dupla mais Irresponsável ?
Levo palmada nessa mesma mão
onde estás vergado
Debaixo das minhas...
saias e chuvadas torrenciais
Miúda aprende a lição .
Não te ensinei nada?
Se me continuas a escrever
eu vou continuar aparecer.
Lavas-me das tuas
esfregas furioso ,
um belo par de pernas
não vale para tamanha comichão ,
largas são as veias do sangue
Onde te circulo
ensaboas , esfregas mais um bocadinho
e só me sobressais mais rubra na tua pele .
Querido não vais longe assim,
O coração
( e todas as tuas outras partes...)
quer o que quer ,
O gato proactivo
sugere que se eliminem ,
que não deixem
nem uma vírgula para contar a história.
e que ganhe o melhor !
O rato dá pulos de contente,
só se vive uma vez!
Brincar nunca é demais
E na terra do nunca
Ninguem precisa de crescer.
Se somos sina aprisionada
que seja uma ...

cheia de  _ _ _ ã o. !


P.s - Não nos levem á letra.
Podem não ter estômago para o aguentar.





Sarah Moustafa



Comentários

Mensagens populares