My Precious



Quero descobrir-me sorrateira no brilho que ainda resplandece dos teus olhos cansados, do teu corpo usado, da tua alma destruída.
Pouco me importam as portas que conscientemente me abres.
Não quero admissão por um lugar na tua vida.
Quero infiltrar-me nas brechas que não sabes curvarem- se para mim.
E ser tão tarde, tão inevitável , como o desígnio da própria existência.
Preciso ser irremediável e muito diferente  , pois por todas as vezes que me troques ou tentes substituir, voltes.
Como voltas sempre de rastos e te pões de joelhos, cada vez mais ciente de um amor doente, que te deixa submisso.
E que me odeies por isso .
Mas não tanto como a ti mesmo .
E que me voltes a amar , porque já te amas um bocadinho mais .
E a tua verdade que bebe sequiosa da Alma que eu lhe relembro.
Já tarda .
Mas és a única excepção , o diamante que se lapida com o tempo.
O sorriso que ainda se abre quando passo , o desejo que  cega quando te escrevo, a raiva que consome quando te deixo.
És sempre a mudança e a permanência de todas as estações.
Incógnita que o Mundo decifra em vão.
Quem és tu ?
Para quem escrevo ?
Estás certo que sim ... que és?
Tu.






                                                                     Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares