Insóniaaaaaaaaaaaaaaas



Ás voltas nas quietas horas da madrugada, enredada tal sereia nos lençóis revoltos , abri os olhos e as insônias, sempre dispostas a seduzirem -me , acenaram bem dispostas no escuro, suspirei.
Correção - Bufei .
São fases chatas e longas que me deixam com uma figura lastimável,
mas ... mas... com tempo extra para  que relampejem pensamentos, ideias, poemas , historias bonitas !
(pelo menos para mim , tá? )
O meu processo criativo é muito lunar o que implica várias flutuações em tudo o que faço.
D.E.T.E.S.T.O, a expectativa que eu própria coloco de seguir uma linha coerente.
( pARa quÊ SarAH?  , Creative minds are rarely tidy! Right :)? )
Nesse sentido é possível que daqui em diante encontrem um incrível rodízio de temas diversificados , alguns bem frescos outros já habituais da casa .
Todos no entanto bem fieis á alma da sua criadora ,  muito caos , muito drama,  muita curiosidade e vontade de partilhar conhecimento próprio . 
( de verdade sou iletrada , não tenho certificados , não leio nem viajo o suficiente ! )
Então a sereia embriagada do seu quarto copo de vinho , ás voltas no terror do seu 9 de espadas pessoal ( carta de tarot  ) , decidiu ir ouvir a chuva para a varanda e não é que ela falou mesmo ?
E o que se passou foi o surgimento de uma reflexão que me identifica sobre a poética literária e da vida. (imagem )
Deep, eu sei.

Concordam ?
Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares