EGO.



Vivo entre dois mundos.
E nenhum deles
me satisfaz em absoluto
Verdade
que não sou fácil de agradar
Mas será ambição a mais
Querer apenas... Tudo ?

Entre cá e lá
danço
equilibrista do tempo
amante do passado
crente no futuro
dedico me pouco
ao jardim
de que colho
frutos
chao de pétalas
Ingrata
Afortunada...

Estou em todo o lado,
exceto aqui.
Aqui
onde sou precisa.
Aqui onde ainda reside
Vida,

Tenho um coração grande,
mas temo que esteja a encolher
adaptar-se ao contentamento
ocioso
ao mais vale um pássaro na mão
que dois a voar,
Ao Impossível
Milagre de agarrar o Sonho
nas minhas mãos
E ditar as regras
de um caminho
estritamente Individual.
eu. eu .e só eu.
meu, meu, meu

Acho que estou a olhar
pela primeira vez,
para o Umbigo
que Deus me deu
e a dar-lhe
uma Justa oportunidade.

Acho que vamos ser bons parceiros de crime.

 

Sarah Moustafa 



Comentários

Mensagens populares