?!



Quantas vezes
levas as mãos á cabeça?
O que é que eu fiz?
O que é que eu fiz?
o que é que eu fiz?
Sei que tentas viver
sem arrependimentos,
e vives bem mais que eu ,

Mas os teus olhos 
sempre foram espelhos embaciados,
Já usas óculos? 
Foram os meus
que sempre viram por ti
São bonitos não são?
Grandes ,
de melancolia outonal,
engoliram o teu coração ?

Existe uma memória,
onde 1 segundo,
determinou a nossa história.
Sabes qual foi ?
Ajuda-me.
Relembra-me.

Ponho a mão no peito,
como se lesse em braille
o que inscreveste
nas páginas dos dias
que existimos.
Onde estás ?
Onde estás?
Onde estás?
 
Foste mau,
sabias que não iria
conseguir traduzir.
Deixaste-me
a linguagem dos cegos,
e eu retribui o favor,
tens muito,
excepto ,
água limpa ,

alimento.

Tu vives ,
mais
Mas eu vejo .
Sempre ,
melhor que tu.



Sarah Moustafa 





Comentários

Mensagens populares