!



talvez deva acender uma vela,
todos os dias,
e lembrar-me que a minha luz,
é tanto tua contribuição,
como só minha,
minha. minha,minha.
mágica criação.

acendo o fósforo ,
já está.
rastilho fumegante
paixão deserta,
um caminho longo,
jornada de loucos.

consegues ver-me?
debaixo do mesmo céu,
pouco importa.

estou a espera da maldita estrela cadente,
pedir -te ,
como um desejo,
enquanto me desenhas,
nas mãos,
e fazes o mapa de todas as constelações,
voltar ao devido lugar.

encosto os lábios,
demasiado perto
da chama tremula,
ouves os meus segredos?
tantas formas sórdidas,
com que te tento incentivar.
Não reages.
petrificado ,
na ereção mental,
que consigo provocar.

Falo ,
talvez a minha voz
apague esta demência
e a tua esperança,
e volte tudo
ao normal.

Talvez mais um ano
passe,
ou uma vida inteira,
com centenas de fósforos
inúteis no chão
e deixes de me odiar,
e eu de te amar.

Talvez outra hora,
baste,
e não me impeças de ser asa,
e eu,  de te tornares Deus .


P.s - Fiz-te um bolo.
Com recheio de...



 Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares