-




- Querida , estás pronta ?
-Não.
-És sempre a mesma coisa,
atrasa-nos sempre.
-Qual é o problema?
- O problema? , é que temos um mundo á nossa espera,
e tu parece que não tens vontade de ir a lado nenhum.
- Secalhar., não tenho.
- É suposto levar-te a sério?
-Entende-me como quiseres, mas surpreende-me. Sabes, que não gosto de ser definida.
-Tu não gostas é de nada, nem de ninguém.
- Velhos hábitos, são difíceis de suplantar.
- Porque é que eu ainda tento sequer...
- Porque sou EU, Todas as tentativas , não serão tentativas suficientes.
- Tu não és do bem.
- Exato, é por isso que me procuras. Gostas de viver no meu buraco negro
-Gosto é de estar dentro de ti.
- Só estar ?
- Hum.... Não provoques ou já não vamos a lado nenhum.
- Não vamos .  E para que conste, eu já estava pronta antes de ti.
-Tiras a roupa ou tiro eu ?
- Não tinhas um mundo á tua espera? Sou ...pequena e só uma. Vais aborrecer-te.
E eu não vou perdoar-te.
- Tiro eu.
  





Sarah Moustafa


Comentários

Mensagens populares