:



Gota a gota.
A conta fica choruda.
aFasta o olho gordo,
não te esqueças da turmalina preta,
como o fundo de ti,
põe-a no bolso.
Protege-te.
" Não acredito em bruxas
mas que elas existem, existem "
Booooooooooooooooooooooo
Estou apaixonado por uma
e agora?
é pior que sarna,
peste negra
invisível,
mata-me por dentro
e ninguém vê.
E AGORA??????
Schhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
A noite que encerra os mistérios,
O dia que não me aufere
clareza,
As horas que castigam o espirito,
É amarração?
Passo a Passo.
Um problema de cada vez.
O coração está em chamas,
é fogo que ....
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Vai passar ?
Não.
Caíste no cadeirão.
Vou morrer?
Vais.
Hannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ?
Debaixo de terra percebes.
Ela vai se embora,
e tu ergues-te Metamorfo.
Ela não é má, só te quis ajudar.
Agora sentes ,
o coração é mais vermelho
que sangue,
A lua maior que a Terra,
A vontade,
maior que o  medo .
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh .
Nãoooooooooooooooooooooo
Mudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar
Nãooooooooooooooooooooo.
Antes morto,
que outra coisa qualquer.

Espelho meu,
Espelho meu,
Alguém mais vítima do que eu ?


 ~
Sarah Moustafa





Comentários

Mensagens populares