(...)





A verdade, permanece sufocada , prisioneira nas tuas mãos .
Será que já se fundiu na tua pele, tão incrustada permanece, que já não sabes dela?
Ou como libertar o peso de várias encarnações e deixar o pássaro no teu coração , absolver-se e falar.
Tornei-me no mais belo retrato das tuas insuportáveis falhas e o nó mais apertado dos erros que não sabes como reparar.
Escondes-te dentro do armário como um menino perdido no labirinto dos seus medos.
Está tão escuro ...
Não queres que me descubram , que me vejam que saibam que me trancaste.
Meu Peter Pan...
Fui outro sonho de que tiveste de abdicar ?
Não consegues crescer enquanto a minha memória existir.
Queres voltar atrás no tempo ?
O Que será que farias ?
Voltarias ao primeiro momento ou evitarias estar presente de todo?
Afinal aquela aula era só para mim.
Fecho os olhos, não estás.
Então porque te sinto em todo o lugar?
Parte do que me deixaste, foi a descoberta deste mundo invisível.
Agradeço-te mas é difícil viver só com o teu espirito, ainda estamos tão vivos e nós exigimos a carne.
Sinto que adoeces sem mim.
Já não és o mesmo e eu também não , e essa noção mata-me um bocadinho.
Éramos tanto .
Sou forte.
Tudo acontece por uma razão.
Perdemos o Norte em vez de termos sido simplesmente caminho.
Não sei porque o fizeste, sei que está feito.
A escolha .
É tão irreparável que o Mundo inteiro pára para nos ver chorar.

Não é bonito.
Não é nada bonito.



Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares