Quase.




Consigo perceber
que já me tentaste responder,
mas que irias tu dizer?
vejo como as tuas mãos agarraram o telefone,
sabes que agora sou bruxa ?
e o ímpeto de me ofender ou acusar ,
ou magoar com a língua afiada
das tuas palavras de gelo ,
foi tão forte que deves ter precisado
de recorrer algum auxilio de urgência,
se é que me entendes 
para te impedir de tal gesto.
ouvir a minha voz,
poderia derreter as fachadas e ilusões
de que te rodeaste,
ou despertar o espirito,
que tingiste no dia que me deixaste.
Afinal tu,
quase me amaste,
quase descobriste a luz ,
quase foste tu mesmo ,
quase me superaste,

quase me telefonaste  ...

Mas entre seres um Homem ou um rato...

" o algodão não engana ."

é muito chato ,

Nunca chegas ao fim com nada .






Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares