Despedidas.



caixas,
caixotes ,
gavetas desarrumadas,
pontas soltas,
reticências malvadas.

Sei que tu não consegues,
então faço eu a a vênia
ao teu orgulho.

Livros,
páginas manchadas,
rascunhos
e mais rascunhos,
cartas extraviadas.

A tua mão a descrever-me ,
enquanto percorre a minha pele,
1 milhão de copos bebidos,
música em repeat ,
as mesmas pessoas,
todos os dias
ausentes da mesma magia.

Um acesso de raiva,
quero estrangular-te,
Sai daqui,
Respeita o meu espaço,
Deixa-me ser feliz.

Queda livre,
Um pedido de ajuda
a tua voz constantemente
nos meus ouvidos,
O que é que me fizeste?
O que é que me fizeste ?
Um poema
que não sabe mentir.

Uma surpresa a tua porta,
e ainda assim não estás lá.
Um tabuleiro de xadrez,
que nenhum
pode ganhar .

A maior fome,
A maior vontade,
A mais fantástica,
Calamidade,


Foi um prazer conhecer-te.
Homem da minha vida.







 Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares