Flor de Lótus





Estou farta de me auto disciplinar com este cruel, Não importa...
Importa.
Importa mais do que alguém gostaria de admitir,
Mais do que parece humanamente possível suportar .
Dói.
E ainda assim ...
é a fatia mais tenra e capaz de transcender a crueldade,
De uma realidade que não pede licença para ser o que é.
Prova,  aqui podes saborear devagar...
O que não têm qualquer relevância é se importa para ti também,
O meu amor não depende do teu.
Esse é o truque e a magia.
Não preciso de ti para nada...
Preciso da dimensão deste todo que me devolve á imagem
Da pureza manchada neste lodo,
Estende-se o pântano misterioso e um corpo que não deixa de ao seu ritmo dançar,
Por aqueles que não o receberam e trataram bem.
Sei limpar as minhas próprias feridas.
Ainda bem, que me ainda importa ,
Sou eu que mais sofro,
Mas também sou eu que mais Vivo e Cresço.

De Verdade.











Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares