Boneca de Luxo



Sou nova demais, bonita demais, inteligente demais, sonhadora demais , intensa demais, misteriosa demais, insegura demais, calada demais, indecisa demais, séria demais...
Pensei que seres integral, crua , nunca fosse demais.
Afinal quanto mais se soma mais se multiplica.
Eu sempre fiz questão de ser rica.
Ainda assim não foi suficiente , o rodízio de de sabores deixou-te confuso.
Entendo.
Procuras pela conformidade , jogas pelo seguro, escolhes baunilha.
Queres menos.
A serio ?? Ok...
Deixa estar querido, esta conta pago eu.
Podes seguir caminho.
Obrigado mas dispenso.
Posso estar só mas sou completa.
E só me seduz a ambição desmedida por mais alma, sangue e fogo,
Não voltes com as tuas subtracções , as fugas evasivas acobardadas de quem não tem peito cheio para enfrentar destemido qualquer desafio.

É isso que fazes de melhor, desistir.

Não tens fundo de maneio,

És pobre demais e eu procuro pelo melhor da vida.


You could never afford me, I'm after the real stuff.







Sarah Moustafa 

Comentários

Mensagens populares