Demente


Já te disse?
Quantas vezes olho para a parede ?
Derrama cores que inventamos ,e
Esboços que nunca acabamos
Quase já não alberga espaço para mais nada ...
Mas com perícia tudo se resolve
E tanto ainda se cria
Num tímido traço ...

Já te disse?
Quantas vezes me volto na cama
Em desatino procura-te o corpo
Geme melindrada, , contorna o lençol revolto
Cai, suspira entusiasmada´
Tu ainda estás aqui, não se passou nada .

O gato acha que estou a ficar doida
Todos os dias mostro-lhe o teu rosto
Cresces nos truques das minhas mãos
Para quê tanta preocupação?
Um dia ele vem conhecer-te , tento-lhe dizer.
Ele mia "soma e segue"
Como explicar quanto mais adiciono
Mais razões tenho para não o fazer.

Tu é que transportas veneno e eu é que fiquei doente .




Já te disse que gosto de ti  ?







Sarah Moustafa


Comentários

Mensagens populares