Ultrupassar ?





É evidente que ultrapassar é uma dificuldade.. mesmo afirmando com toda a firmeza que está...
Estará alguma vez de facto?
Não consigo segurar a certeza e porquê?
Porque quebro inesperadamente no duche e permaneço lá por horas num desejo indescritível de me fundir  e dissolver na agua que me agarra por todos os lados.
Ou porque uma palavra basta para retroceder uma centena de passos em meio que se tenha dado
Porque um odor incendeia a memoria de electricidade e ansiedade contra qualquer possibilidade...
Porque subitamente sou invadida com uma vontade insana de me entregar ao único lugar que jamais devo de voltar...
Porque não consigo alguma vez deixar de gostar?
Diz-me o que há de errado em estar certo, que não existe mais nada a declarar e no entanto continuar...sempre de qualquer forma a comunicar.
É evidente nesse lugar onde fugir é ficar, que a verdade será sempre bela e incompleta, profunda mas desconecta que nos continua a transportar.

Sinto-te perguntar onde... ?
 E sem responder voltas o rosto para o canto do quarto escuro onde te escondes.
Aí.
Na distância do ponto de encontro ao mundo que me trazes.


Sarah Moustafa 

Comentários

Mensagens populares