E se ?





E se eu não quiser acordar? 
E se eu quiser permanecer neste mundo que sendo o meu , é perfeito?
O mundo que não me exige a humanidade á sua imagem, a pessoa que não consigo ser.
E se eu quiser resignar-me á surrealidade mais real em que alguma vez estive?
E se quiser continuar a beijar-te, mesmo sem lábios, se vibro com o teu beijo como nunca antes alguém beijei?
E se quiser continuar ausente de um presente suposto, e quiser viver neste paralelismo, que me faz mais feliz, do que qualquer outro tempo em que já vivi?
E se quiser continuar adormecida, se assim me sinto mais desperta e acordada do que em qualquer manhã que o fiz?
E se não quiser ser o propósito que não reconheço mas o de um universo silencioso que grita mais alto do que qualquer outro som que já ouvi?
E se quiser simplesmente , por uma vez, querer-me?





Sarah Moustafa 

Comentários

  1. Só tornando a possibilidade em realidade.

    Ousa!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Um desejo... Uma vontade... Só depende de você, concretizar.
    Beijos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares