Libra - O Vacilo do Equilíbrio






Belos, ternos e equilibrados, por assim dizer, são três adjectivos facilmente colocados para descrever estes Venusianos , amantes da paz e cooperação que se incomodam veemente com uma palavra rude ou uma atitude um pouco mais despropositada.
Matizados de harmonia e bom gosto, tudo é, aparentemente, controlado, mediado conforme o que consideram ser, social e ideologicamente, correcto.
Esta atitude cortês, é facilmente rotulada de frívola ou superficial, quando tudo o que esperam , no fundo, é de sentirem que fazem parte de algo, ou melhor, de alguém.
Esta necessidade combinada com a hesitação , em maior ou menor grau dependendo de outros factores do mapa natal, são fonte dos maiores dissabores com que se deparam ao longo da vida.
Possuem uma mente ágil e com uma capacidade, como nenhum outro signo, de se distanciarem de si mesmos e dos outros, avaliando as situações de uma forma neutra e justa.
Independentemente de ser a amiga, o namorado, os pais ou meros desconhecidos! Fazem isto com qualquer ser humano, pois o correcto é de facto o que mais lhes importa.
Mas nestas cruzadas de ver todos os lados de uma situação ganham a terrível hesitação, como inimiga feroz.
É lhes muito difícil tomar partidos, pois tal implicaria provocar "desagrado" á parte contrária e nestes malabarismos de indecisões acabam por se ver enterrados nas mentiras piedosas , tendo sempre em vista não ferir os sentimentos de ninguém, acabando por gerar as quezílias que primariamente desejaram evitar.
Há uma necessidade de agradar com quem se relacionam enorme, e quando sentem que esse agrado é conseguido, as suas forças revigoram.
 As parcerias harmoniosas vão de encontro ao seu " Santo Graal" daí quando os conflitos pairam ficar tão terrivelmente desequilibrada.
Quando tocada no eixo uma balança oscila, verdade?
Com estas dóceis criaturas passa-se exactamente o mesmo.


Sarah Moustafa

Comentários

Mensagens populares