As melhores amigas




As minhas melhores amigas são ... como dizer... Diferentes? 
Talvez seja essa a melhor denominação.
Diferentes no sentido de incomum que é encontrar alguém que as apelide desta forma.
As minhas melhores amigas são as duvidas.
Essas chatas que atormentam esporadicamente, a mim não me largam.
Porquê melhores amigas, devem de se questionar... Ora porque sem elas não sei viver.
Inteiramente me completam e me dividem, me aproximam e me afastam...
Ah.. como já me zanguei tantas vezes, naqueles momentos em que o mais fácil é de lhes atribuir a culpa, do que olhar para mim mesma.
Já gritamos e nos desafiamos cruelmente mas depois, como sem elas não sei ser quem sou , quando nos reconciliamos é como se o Sol sorrisse para mim dia e noite.
Sinto me plena quando estou em paz com elas. Quando nos abraçamos mutuamente.
Elas são de paladar agridoce, mas nunca me abandonam.
E por isso, são as melhores amigas do mundo!


Sarah Moustafa 



Comentários

Mensagens populares